O Escritório

Somos uma sociedade de advogados, devidamente inscrita nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de São Paulo, sob o número 23.653.

Com profissionais habilitados para atuar nos mais diversos ramos do direito, Morales, Gonzalez e De Santis Sociedade de Advogados oferece aos seus clientes assessoria completa e personalizada.

Temos as melhores soluções jurídicas a fim de evitar o surgimento de litígios e processos judiciais.

Acreditamos que a prevenção e a conciliação são as melhores práticas a serem adotadas tanto a fim de evitar custos, quanto para uma melhor visão perante o mercado e a sociedade para as empresas e com menor desgaste emocional para as pessoas físicas.

Caso surja o litígio, temos a experiência necessária para acompanhar o processo do início até os Tribunais Superiores, manejando-o com as melhores estratégias e recursos adequados.

Para isso, unimos a experiência de mais de vinte anos dos sócios e contamos com parceiros que engrandecem o trabalho realizado por nosso escritório.

 

Visão

Assessoria jurídica personalizada, zelosa e confiável, atuando de maneira dinâmica, com as melhores técnicas jurídicas, de forma minuciosa, a fim de dar ao cliente segurança jurídica e satisfação em cada caso concreto.

 

Missão

Prestar serviços jurídicos para pessoas físicas e jurídicas, utilizando todas as possibilidades legais e as melhores teses jurídicas para cada caso concreto de forma individualizada.

 

Valores

- Ética: agimos sempre dentro dos ditames da ética esperados para a advocacia;

- Respeito e dignidade no exercício da advocacia: exigimos incondicionalmente o respeito e dignidade na atuação profissional fazendo valer as prerrogativas da advocacia;

- Honestidade com o cliente: esclarecendo prós e contras das soluções apresentadas;

- Honestidade com o poder judiciário e a parte contrária: litigando com boa fé e utilizando somente as ferramentas lícitas para alcançar os pleitos dos clientes;

- Honestidade com a sociedade: rechaçando qualquer forma de suborno ou outras maneiras ilícitas de alcançar os pleitos dos clientes;

- Respeito: aos clientes, aos colegas, às partes contrárias e ao judiciário;

- Transparência: nas relações, processos e procedimentos;

- Empatia: colocarmo-nos no lugar do cliente é fundamental para o sucesso;

- Lealdade;

- Criatividade: pensamos as questões trazidas de forma ampla, multidisciplinar, buscando soluções além do óbvio;

- Defesa dos direitos humanos: o objetivo final do direito sempre é uma pessoa natural;

- Defesa dos direitos e garantias fundamentais: para garantir os direitos humanos, respaldados pela legislação brasileira;

- Defesa do Estado democrático de direito: peça fundamental para a construção de uma sociedade mais humana, justa e equânime.

Aguarde..